POLÍTICA DE TROCA/ESTORNO/DEVOLUÇÃO
O Belo Ingresso intermedia a venda de ingressos normalmente de forma exclusiva. Para a segurança de todos os fãs e produtores de eventos, recomendamos que a compra seja feita somente pelos canais oficiais de compra, disponíveis e informados neste website.
Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos em canais de venda não oficiais, seja através de pessoa física, pessoa jurídica, outros websites e comunidades na Internet, com quem não possuímos qualquer vínculo.
Confira atentamente os dados de seu pedido (espetáculo, dia, horário, quantidades de ingresso e setor) antes da confirmação de sua compra. Não serão permitidas a troca ou devolução de ingressos. O seu ingresso é um produto único, ou seja, após sua compra ele não estará mais disponível para venda.
Em caso de arrependimento do cliente, para compras realizadas via site ou aplicativo, o reembolso do valor da compra será efetuado, desde que esse direito seja requisitado em até 07 (sete) dias da data da compra e que esteja em até 02 (dois) dias de antecedência à data do evento.
Para compras realizadas com menos de 07 (sete) dias de antecedência ao evento, os ingressos só poderão ser cancelados em até 02 (dois) dias antes da apresentação/realização.
Para ingressos adquiridos em ponto de venda e bilheteria, o estorno do valor pago somente será efetuado após a apresentação física dos mesmos nos pontos de venda do Belo Ingresso. Este procedimento não é necessário para e-ticket (ingresso digital) e quando se tratar de evento cancelado. Depois de confirmada a autenticidade do ingresso, a devolução dos valores pagos seguirá o procedimento abaixo descrito, de acordo com a forma de pagamento utilizada:
Cartão de crédito: o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão, que disponibilizará o crédito em fatura seguinte ou subsequente.
Cartão de débito: o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão utilizado na compra, que creditará o valor em conta bancária vinculada ao cartão, de acordo com os prazos e trâmites internos do banco emissor.
PIX: será feito em até 2 dias úteis.
* Informamos que os prazos discriminados nos itens para estornos via cartão, crédito ou débito, podem variar, de acordo com o fechamento de sua fatura e/ou seu banco emissor.
Após o recebimento dos ingressos, sejam físicos ou digitais, os mesmos são de responsabilidade do Cliente. Caso sejam transferidos para terceiros, perdidos, roubados ou danificados, não será possível solicitar sua reimpressão.
Para INGRESSOS DIGITAIS, os quais são enviados por e-mail ou aplicativo aos compradores, a impressão ou tentativa de utilização do mesmo código mais de uma vez não é responsabilidade do Belo Ingresso. Um mesmo QR Code ou código de barras dará acesso ao evento apenas 01 (uma) vez.
DE ACORDO
Ao utilizar nosso site, você concorda com todas às Políticas contida neste documento.